segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Pai, o que queres de mim?"




"Pai, quero diluir minha vida em Ti
Ter as minhas veias cheias de unção
Viver só Você, e morrer completamente pra mim!

Pai, quero estar pertinho até sermos um

Sem a Sua glória eu sou só mais um
Mas contigo eu tenho toda a força de Deus!"


"Marlon, joelho no chão e boca no pó
Vou falar agora, ouça a minha voz
Filho, eu já ouvi outros tantos orarem assim...

Mas, depois que eu usei, o coração mudou
Fui abandonado, não fui mais o centro
Toda a glória é minha, e de mais ninguém!

Marlon, humildade sempre, a soberba não
Coração em mim, tudo é vaidade
Estou procurando por adoração!"


"Pai, então o que queres de mim?"


"Oh, Marlon, vou te dizer
O que eu quero de ti:

Me ame mais que tudo (eu sou)
Me queira mais que ao mundo (amor)
Mergulha no meu livro
Filho, eu insisto em te fazer reinar!

E só mais uma coisa, Marlon
Ame o seu próximo
Ajude o seu irmão
Que o que você faz por ele, você faz por mim!"


2 comentários:

  1. Marlon, não conhecia esta música... Ela é impactante e traz uma mensagem e tanto! Interpretação bonita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Marlon
    Bela postagem, desejo um ótimo domingo.

    ResponderExcluir