quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Isso é Brasília!



Essa foi a vista que tive de ontem saindo do trabalho...
Só quem mora aqui sabe como é um fim de tarde em Brasília!

É aqui onde há céu mais bonito do mundo - algumas vezes alaranjado, outras um azul limpo como nenhum outro. E ontem tive o privilégio de apreciar essa vista... Não tem nem o que dizer!
 


"Este é o sinal da aliança que estou fazendo entre mim e vocês e com todos os seres vivos que estão com vocês, para todas as gerações futuras: o meu arco que coloquei nas nuvens. Será o sinal da minha aliança com a terra. Quando eu trouxer nuvens sobre a terra e nelas aparecer o arco-íris, então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida. Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra".

Gênesis 9:12-16

2 comentários:

  1. Puxa, que linda foto, que lindo texto... Muita sensibilidade e visão de poeta! Parabéns mais uma vez; seu blog demonstra que você anda muito apaixonado pela Vida! JESUS no nosso interior, faz-nos Caminhar na Verdade e vemos a Vida com toda paixão!... Beijos, Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Foi depois de vir morar em outra cidade que eu percebi o quanto Brasília é linda! Tem muito verde, você pode ver o céu, nada dessa poluição visual, essa agonia comum a cidades grandes...Saudade demais!!

    Muito bacana seu blog, Marlon!

    Abraço!

    ResponderExcluir